segunda-feira, 16 de julho de 2012

SEMAM e APRECE promovem encontro regional

Hoje, 16, a APRECE em parceria com a SEMAM, promoveu uma oficina de discussão e esclarecimentos sobre os Questionários do Programa Selo Município Verde.

Na oportunidade o técnico ambiental da APRECE, Pragmácio Telles, pode apresentar cada questão dos dois questionários, discutindo, informando como melhor responder e esclarecendo dúvidas. Ao final ficou claro o real objetivo do programa que é a melhoria contínua da gestão ambiental.

Na oportunidade estiveram presentes, no Hotel Municipal de Acaraú, representantes dos municípios de Camocim, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Bela Cruz e Acaraú. Contando ao todo com quatro secretários municipais e dois coordenadores municipais do programa.

Lembrando que essa oficina foi direcionada apenas aos municípios inscritos no programa e que Acaraú já havia entregue os dois questionários.

Durante a oficina pode-se perceber o comprometimento dos municípios da região do Vale do Acaraú com a Gestão Ambiental Municipal e além disso ficou acordado o retorno do Fórum Ambiental do Vale do Acaraú, desta vez com a participação do município de Camocim.

A SEMAM agradece a todos os participantes, em especial a APRECE. pela necessária e esclarecedora iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário